Pinto da Costa negou que se estivesse a referir a Gomes da Silva: "Isso não conta. Está ali a ganhar o dele...
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, manifestou apoio ao treinador Julen Lopetegui após uma temporada na qual a equipa principal do clube terminou sem qualquer título, deixando apenas como reparo ao espanhol, o facto deste não ter lidado convenientemente com alguns agentes do futebol nacional - leia-se responsáveis do Benfica, entre os quais se destaca o vice-presidente Rui Gomes da Silva.
"Nunca ninguém concorda com tudo, mas há uma coisa que vejo com muito agrado: o treinador defende, de forma intransigente, não o seu lugar, mas o grupo que lidera. Gosto muito disso", começou por dizer Pinto da Costa, citado pelo "Jornal de Notícias", à margem da tomada de posse de Lourenço Pinto como presidente da Associação de Futebol do Porto, no sábado.
Relacionadas
"Acho que, por não conhecer bem o futebol e a comunicação social portuguesa, talvez tenha dado conversa a mais a alguns figurões", acrescentou, recusando que se estivesse a referir a Gomes da Silva... com uma tirada "venenosa" de sorriso nos lábios: "Isso não conta. Está ali a ganhar o dele."
Francesco Farioli vê 15 jogadores chamados às seleções, mais cinco do que na janela de setembro
Responsáveis portistas entendem que deveria ter sido marcado penálti sobre Deniz Gül
Primeiro deslize da época não mexeu com a confiança no Dragão. Conforto pontual na base da postura mais contida na reta final do clássico
FC Porto confirma o novo nome: Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller