Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pinto da Costa reagiu à notícia avançada esta terça-feira pelo “Correio da Manhã”…
Pinto da Costa comentou esta terça-feira a notícia avançada pelo “Correio da Manhã” que fala da acusação do Ministério Público a cinco jogadores portistas, devido aos incidentes no túnel da Luz. O presidente portista relembrou o célebre soco de Scolari ao sérvio Dragutinovic, quando o brasileiro era selecionador português.
“Não faço ideia se o Ministério Público também fez o mesmo quando foi o soco do Scolari, ou se fez o mesmo em diversas agressões públicas que têm sido praticadas. Portanto, não vou comentar, vou aguardar serenamente”, afirmou Pinto da Costa aos microfones da Rádio Renascença.
Relacionadas
Comportamento dos adeptos penaliza a SAD azul e branca
O adversário do FC Porto visto à lupa
Lateral falhou treino dos dragões devido a uma gastroenterite
Central deixa, em simultâneo, passar a ideia de que continuará no Dragão em 2026/27
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar