Dois craques brasileiros que estiveram na mira dos dragões
Na entrevista à revista 'Dragões', Pinto da Costa assumiu que o FC Porto esteve interessado em Ronaldo Fenómeno, quando esteve jogava no Cruzeiro de Belo Horizonte, e revelou a existência de um acordo com Romário. Dois jogadores que acabaram por rumar ao PSV Eindhoven, em épocas diferentes, devido aos valores elevados que os respetivos clubes exigiam.
"O Ronaldo, quando veio cá jogar, creio que no Torneio do Centenário do FC Porto, tinha ele 16 ou 17 anos, ainda tentámos, mas os valores já eram impossíveis para nós. Outro, com quem cheguei a estar reunido em casa do Luciano D'Onofrio, foi o Romário. Chegámos a ter acordo com ele, mas depois o Vasco da Gama fez exigências que era incomportáveis para nós e, mais tarde, ele foi para o PSV e para o Barcelona", recordou o presidente.
Relacionadas
Internacional holandês voltou a treinar nos relvados do Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Titular em 12 dos 13 jogos disputados pelo FC Porto, espanhol vem a perder gás sobretudo no que toca à ligação aos golos
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai