Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Recandidato à presidência do FC Porto explica decisões
Seguir Autor:
Depois de ter apresentado Marta Massada, António Oliveira e João Rafael Koehler como integrantes da lista para a direção do FC Porto que irá levar a votos, Pinto da Costa respondeu a algumas questões da comunicação social. Numa delas foi convidado a clarificar o que tinha dito pouco antes, em discurso, sobre o apoio que teria prestado a António Oliveira caso este tivesse avançado para eleições.
"Cheguei a convidá-lo para fazer isso, mas ele disse que eu ainda tinha de fazer mais um mandato, que esteria disponível para me ajudar mas não para assumir", garantiu Pinto da Costa, colocando de parte a hipótese de António Oliveira vir a assumir um papel de direção desportiva: "Não. Será vice-presidente da direção. Hoje vim apresentar três elementos, no futuro haverá mais."
Relacionadas
Questionado também sobre o ponto de situação da academia que o FC Porto quer construir na Maia, Pinto da Costa disse que o trabalho de limpeza dos terrenos já se iniciaram. "Acho que até já estão lá os tratores a trabalhar... E em breve os senhores devem ser convidados a ir lá assistir à inauguração e ver a maquete", atirou.
Recordando que "o passado é passado" e que "o futuro é o mais importante", Pinto da Costa justificou assim a renovação que está a promover nos órgãos sociais. "Senti que devia dar um impulso novo à ação da minha direção", disse, justificando os nomes de Marta Massada, António Oliveira e João Rafael Koehler: "Entendi que são pessoas válidas, nas quais confio, com trabalho feito. Dentro da renovação que comuniquei que ia fazer achei que iam ser boas opções. As saídas serão para mais tarde."
Médio dinamarquês impedido de dar o contributo à equipa treinada por Francesco Farioli
Nehuén Pérez e Luuk de Jong também passaram pelo Olival
Médio iniciou recuperação a uma fratura do perónio da perna direita
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'