Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Declarações durante um evento da sua lista de recandidatura à presidência do FC Porto
Seguir Autor:
Pinto da Costa apresentou três dos nomes que vão integrar a sua lista à presidência do FC Porto, a 27 de abril, e, no final, usou da palavra para deixar uma mensagem de confiança aos apoiantes presentes na sala.
"O futuro não é de maneira nenhuma assustador. É assustador para quem não tem coragem", atirou o líder azul e branco, deixando alguns elogios a Marta Massada, António Oliveira e João Rafael Koehler, assim como Martins Soares, prosseguindo: "A minha equipa tem competência rigor, ambição e, sobretudo, uma grande paixão. Não quero que ninguém que venha porque tenha interesses televisivos ou interesses na compra e venda de jogadores. Os meus candidatos à direção, digo, é impossível que sejam sócios apenas desde novembro do ano passado."
Relacionadas
Pinto da Costa deixou garantias de investimento e de um FC Porto mais forte no futuro. "Vamos recuperar mais financeiramente. Vamos ser ambiciosos no campo desportivo. Ouço falar que as modalidades têm que se bastar a si próprias, só quem não conhece a exigência dos adeptos do FC Porto é que pode subscrever isso. Vamos lutar para que continuemos a ganhar ainda mais em todas as modalidades. Vamos continuar a investir no futebol, a ter uma grande equipa. A ter os melhores jogadores possíveis dentro das dificuldades dos clubes portugueses, vamos ter um treinador de ambição, vamos ser mais fortes a lutar por títulos", asseverou, para concluir: "A campanha eleitoral não tem sido campanha, tem sido uma procura de dividir os associados. É preciso mudar? Mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol? Deixar de ganhar no andebol, no voleibol, deixarem de encher o estádio? Eu não quero. É preciso levar o nosso plano em frente, sem medo e determinação, e essas não me faltam, nem a mim nem a nenhum daqueles que hoje apresentei."
Médio dinamarquês impedido de dar o contributo à equipa treinada por Francesco Farioli
Nehuén Pérez e Luuk de Jong também passaram pelo Olival
Médio iniciou recuperação a uma fratura do perónio da perna direita
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'