Presidente referiu que até agora o FC Porto "não foi multado em nada"
Pinto da Costa recorreu ao comunicado que o FC Porto publicou, durante a tarde desta segunda-feira, a propósito da notícia do incumprimento do Fair Play Financeiro da UEFA, para transmitir a sua opinião sobre o tema. Depois de ler o comunicado na íntegra à comunicação social, que procurou obter a sua reação, o presidente dos dragões soltou uma breve declaração.
"Perante isto não é preciso fazer qualquer comentário. Até hoje não fomos multados em nada, o que sabemos é o que está aqui", referiu apenas.
Relacionadas
Pinto da Costa foi ainda questionado sobre o excessivo número de cartões vermelhos recebidos pelos jogadores do FC Porto na presente época. O líder portista considerou a maioria das expulsões "justas", queixando-se de "tratamento desigual" em relação a outras equipas.
"A maioria são justas, apenas a revolta que vai nos nossos jogadores é de ver casos idênticos que não são tratados da mesma maneira noutros jogos. Se os jogadores sentirem que há um tratamento desigual para eles... não estou a dizer que não tenham sido mostrados com razão, o problema é que em muitos jogos acontecem casos em que o cartão encarnado, como dizem lá em baixo, e vermelho, como dizemos todos, não aparece", rematou o presidente.
Antigo jogador morreu em agosto, aos 53 anos
Jogadores de Benfica e FC Porto foram chamados pelo selecionador argentino
Mulher de Fernando Madureira deixa recados ao treinador nas redes sociais
Espanhol volta ao onze por mera opção técnica. Desconforto de Pepê abre porta a William
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve