Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente diz que oferta pelo médio internacional português foi de valor considerável
Seguir Autor:
À margem do anúncio do reforço da parceria com a Betano, esta quarta-feira, Pinto da Costa também falou de mercado de transferências, confirmando a receção de uma proposta por Vitinha.
Primeiro, o presidente do FC Porto fez questão de negar contactos por Diogo Costa, Taremi e Toni Martínez e, depois, acrescentou: "Houve uma oferta concreta, de valor considerável, pelo Vitinha que não aceitámos, e remetemos para a cláusula, que é única maneira de nos levarem jogador."
Relacionadas
Sem revelar o nome do clube que apresentou a proposta pelo médio internacional português, Pinto da Costa explicou ainda que não vê "os adeptos preocupados" com eventuais saídas.
Capitão evolui de forma favorável da lesão nos adutores. Expectativa por Rodrigo Mora
Internacionais com maior desgaste também terão de lidar com a desilusão de falhar o Mundial’2026. Gestão física e emocional que Farioli encara com naturalidade
Por ocasião da 2.ª edição do Super Camp Especial Guarda-redes da Dragon Force
Recebeu primeiro Frederico Varandas e depois André Villas-Boas
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio