Dragões venceram troféu
Pinto da Costa recebeu da equipa de ténis de mesa adaptado, com deficiência intelectual, a 5ª Supertaça de Portugal consecutiva, troféu que depois depositou no Museu FC Porto. "Sinto uma alegria redobrada quando venho ao museu para receber títulos vossos. Espero que continuem a vencer e sobretudo a sentir-se felizes no FC Porto", revelou o líder dos dragões, ao site do clube, vincando o seu orgulho nestes atletas.
"Só nos dão alegrias e é sempre um grande prazer estar com eles a colocar taças nas nossas vitrinas. O segredo para o sucesso é gostarem de viver, de praticar desporto, é o sentirem-se úteis", acrescentou, elogiando a equipa composta por Pedro Cardoso, Mário Ribeiro e António Macedo.
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Farioli chamou elementos da equipa B e dos sub-19
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United