Presidente destaca "amor e paixão" dos associados distinguidos pelo FC Porto
Pinto da Costa marcou presença na entrega das Rosetas de Ouro, distinção para os sócios com 50 anos de afiliação ao FC Porto e, à margem da cerimónia, não deixou de ironizar com o resultado do clássico frente ao Benfica, disputado no último domingo.
"As pessoas estão contentes, mostram-se felizes, têm-me dito coisas agradáveis e eu também fico contente por ver a felicidade delas. Eu até julguei que era por causa dos 5-0 que o número 50 estava ali. Foi uma prenda para estes sócios que fazem 50 anos de ligação ao FC Porto, era a melhor prenda que lhes podíamos ter dado", referiu o presidente aos meios do clube, destacando a dedicação ao FC Porto por parte dos associados distinguidos.
"É sempre uma grande alegria distinguir sócios com esta longevidade e esta continuidade no amor ao FC Porto. Tive o prazer de entregar a Roseta de Ouro a alguns sócios a quem já tinha entregue a de Prata e fico até comovido com o esforço e a dedicação de pessoas com dificuldades de locomoção que não deixaram de vir aqui receber a sua roseta. Isto é que é amor e paixão pelo FC Porto", considerou Pinto da Costa na Tribuna VIP do Estádio do Dragão.
Antigo guarda-redes evocou o mítico capitão no dia em que este faria 54 anos
Internacionais do FC Porto autorizados a folgar
Presidente do FC Porto emocionado
Homenagem ao antigo central e diretor dos dragões
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça