Presidente destaca "amor e paixão" dos associados distinguidos pelo FC Porto
Pinto da Costa marcou presença na entrega das Rosetas de Ouro, distinção para os sócios com 50 anos de afiliação ao FC Porto e, à margem da cerimónia, não deixou de ironizar com o resultado do clássico frente ao Benfica, disputado no último domingo.
"As pessoas estão contentes, mostram-se felizes, têm-me dito coisas agradáveis e eu também fico contente por ver a felicidade delas. Eu até julguei que era por causa dos 5-0 que o número 50 estava ali. Foi uma prenda para estes sócios que fazem 50 anos de ligação ao FC Porto, era a melhor prenda que lhes podíamos ter dado", referiu o presidente aos meios do clube, destacando a dedicação ao FC Porto por parte dos associados distinguidos.
"É sempre uma grande alegria distinguir sócios com esta longevidade e esta continuidade no amor ao FC Porto. Tive o prazer de entregar a Roseta de Ouro a alguns sócios a quem já tinha entregue a de Prata e fico até comovido com o esforço e a dedicação de pessoas com dificuldades de locomoção que não deixaram de vir aqui receber a sua roseta. Isto é que é amor e paixão pelo FC Porto", considerou Pinto da Costa na Tribuna VIP do Estádio do Dragão.
Receção ao Estoril terá ambiente renovado
Animação nas vésperas de Natal
Record esteve à conversa com Adriano Mide, treinador de futsal do Leixões
Médio tornou-se no mais jovem a atingir essa fasquia pelos dragões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada