Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente revelou ainda que o Cardeal D. Américo Aguiar será o primeiro candidato ao Conselho Superior
Seguir Autor:
Perante as afirmações de Villas-Boas, sobre a eventual impossibilidade de Pinto da Costa cumprir um novo mandato até ao fim, o atual presidente e recandidato até aligeirou o tema, recordando operação ao coração, em setembro de 2012.
"A nossa hora não somos nós que a escolhemos. É possível que possa não durar mais 4 anos. Posso durar ou não posso. Há uma coisa que eu digo. Se me tivessem dito que eu moraria amanhã, eu hoje estaria aqui na mesa. Quando eu fui operado ao coração, na véspera, ninguém sabia. E eu fiz um comunicado para sair a dizer que eu tinha sido operado e que tinha corrido bem. E fiz outro a dizer que tinha sido operado e que tinha ido de vela", afirmou, arrancando gargalhadas na Junta de Freguesia da Afurada.
Relacionadas
Pinto da Costa confirmou ainda que o Cardeal D. Américo Aguiar será o primeiro candidato da sua lista ao Conselho Superior. "Por vontade própria e dizendo que estava não a pensar em em si mas no bem do FC Porto, o Cardeal D. Américo Aguiar ofereceu-se e será o primeiro candidato na minha lista ao Conselho Superior", revelou.
As análises de Nuno Encarnação, Tiago Silva e Fernando Rocha
Médio dinamarquês continua em grande forma e voltou a ser decisivo, desta feita frente ao Moreirense (3-0)
Froholdt foi a figura dos dragões na vitória por 3-0 sobre o Moreirense
Extremo brasileiro fechou triunfo do FC Porto com um golaço, isto num dia em que celebrou o 20.º aniversário
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023