Visivelmente agastado com a derrota na final da Taça da Liga, Sérgio Conceição não deu lugar a outras interpretações e colocou o lugar à disposição de Pinto Costa, com quem haveria de sair, já pelas 23h30, do Estádio Municipal de Braga e sem se deslocar à sala de imprensa, frustrando as expectativas da imensidão de jornalistas que o esperavam. De acordo com a newsletter diária dos dragões, o presidente deixou uma mensagem de "total confiança nos jogadores e no treinador" quando se deslocou ao balneário.
"O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve ontem reunido com a equipa, no balneário, e deixou uma mensagem clara: tem total confiança nos jogadores e no treinador e acredita que terça-feira será dada uma demonstração de força no jogo frente ao Gil Vicente. O FC Porto está envolvido em três competições e todos no grupo seguirão juntos até ao fim", pode ler-se na newsletter Dragões Diário.
Relacionadas
Dragões recebem equipa sueca na 6.ª jornada da Liga Europa (quinta-feira, 20H)
Há vantagens financeiras e desportivas
Optou pela operação ao joelho esquerdo e falha o resto da época, mas recusa-se a atirar a toalha ao chão. Antecipar o fim da carreira está fora dos planos
O adversário do FC Porto visto à lupa
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Glen De Boeck tinha 54 anos