Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-presidente do FC Porto abordou a situação em torno do cancro da próstata que lhe foi diagnosticado
Seguir Autor:
Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, concedeu uma entrevista ao 'Contraste', programa da TVI Player, na qual revelou que escreveu um livro e quebrou o silêncio sobre o cancro que lhe foi diagnosticado.
"[O livro] vai sair em outubro. Chama-se 'Azul até ao fim'", pode ouvir-se no excerto da entrevista publicado esta terça-feira nas redes sociais por Inês Simões, apresentadora do programa.
Relacionadas
Questionado sobre o primeiro pensamento que teve quando recebeu a notícia, Pinto da Costa revelou a conversa com o médico: "Normal. Aliás, o primeiro capítulo do livro é isso mesmo. Fiz exames e no fim não me diziam nada. Eu disse: 'Doutor, vamos deixar de brincadeiras, estou aqui a fazer de cobaia?'. Disseram que era maligno então eu disse que íamos encarar isso com tranquilidade. Referi: 'Não é nenhum drama. Ainda vou viver muito tempo'".
View this post on Instagram
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Extremo brasileiro antevê clássico da Taça de Portugal em entrevista ao 'Jornal de Notícias'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica