Ex-presidente do FC Porto abordou a situação em torno do cancro da próstata que lhe foi diagnosticado
Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, concedeu uma entrevista ao 'Contraste', programa da TVI Player, na qual revelou que escreveu um livro e quebrou o silêncio sobre o cancro que lhe foi diagnosticado.
"[O livro] vai sair em outubro. Chama-se 'Azul até ao fim'", pode ouvir-se no excerto da entrevista publicado esta terça-feira nas redes sociais por Inês Simões, apresentadora do programa.
Relacionadas
Questionado sobre o primeiro pensamento que teve quando recebeu a notícia, Pinto da Costa revelou a conversa com o médico: "Normal. Aliás, o primeiro capítulo do livro é isso mesmo. Fiz exames e no fim não me diziam nada. Eu disse: 'Doutor, vamos deixar de brincadeiras, estou aqui a fazer de cobaia?'. Disseram que era maligno então eu disse que íamos encarar isso com tranquilidade. Referi: 'Não é nenhum drama. Ainda vou viver muito tempo'".
View this post on Instagram
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele