Presidente portista aborda relação com o Sporting em exclusivo a Record
Pinto da Costa, em declarações exclusivas a Record, usou da sua habitual ironia para se referir às críticas que Taremi sofreu nas últimas semanas, nomeadamente através de um artigo de opinião publicado no jornal do Sporting e no site do clube leonino.
"Houve um cretino que veio chamar encantador de serpentes, se calhar o Taremi é mas é um encantador de lagartos, porque isso revoltou muito as pessoas, sobretudo quando se sabe que é um advogado e ter um ato racista como ele teve, que toda a gente reconheceu, mas no entanto ninguém fez nada e o senhor continua a assobiar para o lado e a insultar quem muito bem entender", referiu o presidente dos dragões, em palavras direcionadas a Tito Arantes Fontes, autor do tal artigo.
Relacionadas
Numa conversa tida à margem do jantar comemorativo dos 40 anos de presidência no FC Porto, organizado pela comissão de recandidatura, Pinto da Costa falou ainda das relações com o Sporting e, em especial, com Frederico Varandas. "Dou-me muito bem com muita gente do Sporting, tenho muitos amigos do Sporting, ainda ontem falei com alguns, até antigos presidentes, o facto de não me dar com uma pessoa, não conhecer uma pessoa, isso não vincula o clube. Há muita gente de todos os clubes que também podem não gostar de mim e não têm nada contra o FC Porto. Isso é uma coisa pessoal, nem minha, pelos vistos é dele, mas com o Sporting eu tenho excelentes relações", afirmou.
Momentos raros registados no futebol português
Internacional holandês voltou a treinar nos relvados do Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Titular em 12 dos 13 jogos disputados pelo FC Porto, espanhol vem a perder gás sobretudo no que toca à ligação aos golos
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir