Líder portista tem a convicção de que a nova academia potenciará as camadas jovens
Pinto da Costa mostra-se entusiasmado com o potencial acrescido que a nova academia do FC Porto na Maia trará aos escalões de formação azuis e brancos, não deixando de admitir que até ao momento o contexto infraestrutural está longe de ser ideial.
"Naturalmente que isto é uma garantia. Se com poucas condições a formação tem sido um grande fornecedor de talento à primeira categoria, é evidente que com estas condições aspiramos a que isso aconteça de uma forma ainda mais clara e evidente. Para isso é que formamos esta academia. Estou convencido que vai ser muito positivo e importante para as glórias do FC Porto", disse, em resposta aos jornalistas, na apresentação da academia.
Relacionadas
Questionado sobre se esta será a última obra que pretende concretizar no FC Porto, assim seja reeleito, Pinto da Costa só deixou a certeza de que, se outro plano surgir, já sabe quem o idealizará. "Esta obra é um desejo de há muitos anos e uma promessa de há quatro. O que poderemos fazer no próximo mandato, só quando houver a nova direção é que se pode definir quais os objetivos e em que é que mais nos poderemos meter. Se for uma coisa importante, cá estará o arquitecto Manuel Salgado", afirmou.
Dragões entram em campo em Famalicão com o menor tempo de recuperação da época e só com um treino a sério
Mas dragões ainda não fizeram qualquer avanço pelo lateral-esquerdo do Utrecht. Marroquino termina contrato em junho
Responsável garante que foram destruídas oito viaturas. Só os passageiros de duas foram detidos...
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland