"Meu convidado Varandas não será, porque o conheço mal e só convido as pessoas que conheço bem"
Pinto da Costa abriu à SIC a sala privada no Estádio do Dragão onde costuma receber os dirigentes dos clubes adversários nas provas da UEFA. E foi questionado sobre a possibilidade de receber naquele mesmo espaço os presidentes de Benfica e Sporting. Na resposta, o líder dos dragões foi taxativo.
"Nunca se sabe. Meu convidado Varandas não será, porque o conheço mal e só convido as pessoas que conheço bem. Agora, o Rui Costa é possível. Se souber que não me cumprimentou só por distração, isso é um incidente menor", afirmou Pinto da Costa referindo-se ao facto de o presidente do Benfica não o ter cumprimentado na recente visita do FC Porto ao Estádio da Luz.
Relacionadas
Na mesma reportagem, feita no dia da consagração do título de campeão nacional, e ainda sobre as relações com os dirigentes dos clubes rivais, Pinto da Costa afirmou: "Mudou, porque as pessoas também mudaram. Tive sempre boas relações com o Sporting. Curiosamente, nesta vitória, recebi felicitações de antigos presidentes do Sporting e de pessoas importantes no Sporting, com quem tenho mantido um ótimo relacionamento. Não confundo as pessoas com os clubes", indicou.
Extremo francês pode estrear-se um mês depois de ter sido apresentado como reforço no Dragão
Antigo guarda-redes evocou o mítico capitão no dia em que este faria 54 anos
Internacionais do FC Porto autorizados a folgar
Presidente do FC Porto emocionado
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo