Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do FC Porto aborda a polémica em torno dos contratos de Benfica e Aves
Em entrevista ao Porto Canal, Pinto da Costa reagiu também à questão dos contratos polémicos do Benfica com o Aves e, em resposta àquilo que Luís Filipe Vieira disse esta segunda-feira, deixou claro que "os contratos do FC Porto são claríssimos", sem "simulações e empréstimos fictícios".
"Eu não sei que tipo de contratos são. Sei que disseram que vinha aí um escândalo no Público... Agora, os contratos do FC Porto são claríssimos e são o que são. Não há simulações e empréstimos fictícios. Vi uma notícia que falava do Duque depositar e levantar não sei o quê... Se o Luís Filipe Vieira diz que isso também se faz no Barcelona e no Real Madrid, não sei...", atirou o líder portista, acrescentando: "Cada um está como está. Há muitas maneiras de fazer negócios, uns fazem de uma maneira e outros de outros."
Relacionada
De resto, Pinto da Costa abordou o facto de o Benfica continuar a trabalhar com Paulo Gonçalves: "Pois, toda a gente sabe. Não só daquele jogador. Sei que houve dirigentes que fizeram negócios e que depois tiveram de meter uma comissão para o Paulo Gonçalves. Mas eu não sou polícia nem juiz, não tenho nada a ver com isso. Não sou eu que tenho de ver."
Médio saiu com queixas no jogo frente ao Viktoria Plzen
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Dragões vão realizar sessão ligeira no ginásio esta sexta-feira e folgam no sábado
Terceira no continente africano, depois do Zimbabwe e Cabo Verde
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019