Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Nottingham Forest

Nottingham Forest

20:00

23 outubro

FC Porto

FC Porto

Pinto da Costa: «Sérgio Conceição tem cláusula mas era preciso que ele quisesse sair»

Presidente do FC Porto sem receio da saída do treinador

• Foto: Luís Manuel Neves

Pinto da Costa disse não estar preocupado com uma eventual saída de Sérgio Conceição, depois de conquistado o terceiro campeonato em cinco épocas com este treinador.

"Não tenho receio. Ele tem cláusula, mas era preciso que ele quisesse sair. Ele ainda é novo e tem muito para vencer no FC Porto, tem tempo para seguir a carreira em clubes mais ricos. Isso aconteceu com o Mourinho e com o Villas-Boas, mas não estou preocupado neste momento, ele está imbuído no espírito do dragão e está focado na Taça", disse o presidente portista à SIC Notícias.

"O FC Porto aproveitou bem os talentos que tinha e teve coragem em casos como o Diogo Costa, já que o Marchesín era e continua a ser um dos melhores guarda-redes do mundo. A seleção ganhou um guarda-redes para o presente e para o futuro", acrescentou Pinto da Costa.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas