Presidente dos dragões considerou "previsível" a chamada de Francisco Conceição à Seleção Nacional
Pinto da Costa comentou o tema Galeno, à margem da sessão na Fundação Serralves, depois do extremo ter sido convocado pelo Brasil quando estava pré-convocado por Portugal.
"Ele foi pré-convocado pela seleção portuguesa, não ia… A seleção Brasileira convocou-o, tolo seria se não aproveitasse a oportunidade", disse o presidente do FC Porto, que comentou ainda a estreia de Francisco Conceição na convocatória.
Relacionadas
"Natural, àquilo que ele tem jogado seria uma injustiça não ter sido chamado. Está um grande jogador, é jovem, pode ser muito útil à Seleção, portanto, acho que era previsível", disse o dirigente portista, que respondeu desta forma à pergunta sobre se o FC Porto quer continuar a contar com Francisco Conceição na próxima época: "Claro".
Sem calculadora
Questionado sobre as contas desportivas até ao final da época, com o FC Porto envolvido no campeonato e na Taça de Portugal, Pinto da Costa respondeu assim: "Vejo as contas de que temos que ganhar o jogo de amanhã com o Vizela e depois pensar no jogo a seguir. Na Taça, dependemos só de nós. No campeonato não, portanto, não podemos estar a fazer contas. Temos de ganhar os nossos jogos e é aquilo que queremos fazer."
Associação Portuguesa de Defesa do Adepto exige esclarecimentos
José Manuel Neves falou na homenagem aos cinco dragões campeões do Mundo sub-17 por Portugal
Médios do FC Porto cumpriram tradição antiga e anteciparam o Natal aos pacientes
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA