Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Atual presidente diz ainda que, por ele, será "Sérgio Conceição até morrer"
Seguir Autor:
Pinto da Costa lamentou os ataques que diz estar a ser alvo por parte da candidatura de André Villas-Boas, reforçando que a sua missão se for eleito será unir novamente o clube azul e branco.
"Dizem mal de tudo e todos. Na minha candidatura só lembro isto: o FC Porto acima de tudo. E como é o FC Porto acima de tudo, não responderei a insultos, porque tenho sido insultado. Não vou responder. Para mim, o que interessa é o FC Porto. Se vencer as eleições, a minha preocupação será de imediato voltar a unir a massa associativa e os adeptos. Não vamos ofender ninguém, isso era dar importância a quem não merece. Os meus parceiros têm sido difamados miseravelmente. Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês, claramente. A minha preocupação será unir a massa associativa. Os que votarem em mim e os que não votem, serão todos a alma do FC Porto. Dedico a minha vida a quem tem paixão pelo FC Porto, não é para quem tem a ganância dos direitos televisivos e essas coisas", referiu o candidato da Lista A, que voltou a demonstrar confiança de que Sérgio Conceição vai continuar se vencer as eleições.
Relacionadas
"Para mim é o Sérgio Conceição até morrer. Garantias não posso dar, mas estou confiante e convencido que ele será o treinador. Estive com o Sérgio Conceição no museu para fazermos uma fotografia com as 10 taças que o FC Porto conquistou com ele. Disse-me que ainda falta ali uma, eu disse que uma não, que faltam muitas mais", atirou.
Pinto da Costa foi ainda questionado sobre um alegado interesse em Jota Silva, do Vitória. "Para a semana vamos jogar com o Vitória, haja ou não haja interesse, não é assunto para ser falado hoje", respondeu o presidente, que abordou ainda o lance de Di Maria com Pote no recente dérbi lisboeta: "Esse jogo não teve VAR..."
Duelo entre FC Porto e Sporting no Dragão tem apito inicial marcado para as 20h45 desta segunda-feira
Defesa-central pode repetir adaptação bem sucedida nos jogos com o Benfica, na Taça, e Gil Vicente, no campeonato
Reforços mais recentes ainda procuram os melhores índices físicos, mas estão nas contas
Apenas 1 golo sofrido nos três jogos da era Farioli contra os grandes rivais. E foi na própria baliza...
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£