Apelo ao civismo, logística ampliada e segurança privada reforçada para o dia 29. Qualquer ato violento fará logo parar a Assembleia Geral
O facto de nas últimas décadas nunca ter acontecido uma Assembleia Geral (AG) tão escaldante no FC Porto pode, na análise interna, ter contribuído para que não houvesse uma capacidade tão eficaz para interpretar os sinais e reagir de forma mais rápida para evitar os incidentes registados na passada segunda-feira.
Responsáveis portistas entendem que deveria ter sido marcado penálti ao minuto 88
Francesco Farioli vê 15 jogadores chamados às seleções, mais cinco do que na janela de setembro
Primeiro deslize da época não mexeu com a confiança no Dragão. Conforto pontual na base da postura mais contida na reta final do clássico
FC Porto confirma o novo nome: Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes