Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Conselho de Disciplina abre processo ao líder dos Super Dragões por comentário sobre exibição de Bruno Esteves e Carlos Xistra no Portimonense-Benfica
O Conselho de Disciplina da FPF abriu um processo disciplinar a Fernando Madureira pelo comentário do líder dos Super Dragões no Instagram relativo à exibição de Carlos Xistra e Bruno Esteves no Portimonense-Benfica. Em reação ao lance em que os algarvios ficaram a pedir penálti de Taarabt - não sancionado pelo árbitro -, 'Macaco' afirmou "prendam-nos a todos!!!"
De acordo com o comunicado no site da FPF, "o processo encontra-se em fase de inquérito, mantendo-se em segredo até ao fim desta fase."
Relacionadas
Recorde-se que também o FC Porto foi alvo de um processo disciplinar por parte do CD da FPF, com base na participação feita pela Comissão de Arbitragem após as critícas na newsletter do clube, Dragões Diário, ao VAR desse encontro. O processo seguiu para a Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
"Como é que o videoárbitro Bruno Esteves não viu uma mão de Taarabt na área em Portimão? Pior: como é que Bruno Esteves, que deixou de ser árbitro de campo por ser incompetente, que é um videoárbitro incompetente, que tem o passado que tem e que tem as ligações ao Benfica que tem, pode continuar a participar em jogos do clube de Vieira? Ou será que o que toda a gente vê como incompetência, sobretudo nos jogos do Benfica, é afinal 'competência' e o motivo para continuar a fazer o que faz?", questionaram os azuis e brancos na sua newsletter depois dessa partida no Algarve.
Central polaco admite que será o primeiro a "exigir cada vez mais" do extremo, mas aconselha "calma" com as expectativas criadas em torno do jovem
Central do FC Porto e da seleção da Polónia assume que vitória acabou por tirar-lhe "um peso enorme" sobre os ombros
Experiente avançado polaco comentou estreia do jovem extremo do FC Porto após a vitória sobre a Albânia
Jovem extremo do FC Porto ajudou na reviravolta polaca frente à Albânia e agora já só pensa na Suécia de Gyökeres e no apuramento para o Mundial
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Internacional francês abordou a ausência do brasileiro nos particulares antes do Mundial
Extremo 'explode' nas redes sociais