Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

21:15

05 outubro

Benfica

Benfica

Presidente do São Paulo garante: «Wendell está com muita vontade de vir»

Julio Casares que só faltam "alguns ajustes com o FC Porto" mas está confiante na transferência do lateral

• Foto: Paulo Calado

Os dias de Wendell no FC Porto estão prestes a chegar ao fim e o jogador não vê a hora de rumar ao São Paulo. Palavra do presidente daquele clube brasileiro.

"Belmonte [diretor de futebol] e Rui Costa [executivo de futebol] têm conduzido essa negociação. O que eu posso falar é que é um atleta que está com muita vontade de vir. Eu estive com ele na Copa América, conversamos muito daquela possibilidade. Faltam alguns ajustes com o FC Porto e, agora, é uma questão de negociação, mas eu sinto que tem possibilidade", afirmou o presidente Julio Casares, citado pela imprensa canarinha.

Também no Brasil lembram que Julio Casares foi chefe da delegação do escrete na mais recente edição da Copa América e avançam que foi aí que se deram as conversas preliminares.

"Neste mercado eu só acredito quando já estiver com o contrato assinado. Porém, ele está com muita vontade, a família também, ele é um atleta que quer voltar à seleção brasileira, tem potencial, e vestindo nossa camisola eu acho que ele ganha muitas hipóteses nesse sentido. Além disso, vai ajudar-nos muito, estamos a precisar de um lateral esquerdo. Eu estou otimista, mas não significa que dará certo", prosseguiu Casares.

Wendell, recorde-se, tem contrato com o FC Porto até junho de 2025 e o FC Porto, conforme Record avançou, recusou a primeira proposta por a considerar demasiado baixa. Se o São Paulo não subir a fasquia, então o lateral ficará no Dragão até ao final da época. O São Paulo, pela parte que lhe toca, não está disposto a fazer um grande investimento.

"Creio que, agora, só falta ultrapassar as questões burocráticas. Muitos dizem que o São Paulo está a demorar, mas não, o São Paulo vai no seu limite, da sua forma responsável que tem que ser. Se eu ofereço um número 'x' e o outro oferecer 30 ou 20% a mais, ele leva, é assim que funciona. Mas estou otimista, acho que vamos caminhar bem com ele, vamos aguardar", concluiu o presidente do São Paulo.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas