Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:15

01 agosto

SCU Torreense

SCU Torreense

Primeiro dia sem contrato para Sérgio Conceição e Pepe

Históricos e não só dizem adeus ao FC Porto

Seguir Autor:

• Foto: José Gageiro/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Pela primeira vez desde 8 de junho de 2017, quando assinou o primeiro vínculo como treinador principal, Sérgio Conceição está sem contrato com o FC Porto e livre no mercado. Revogada a renovação assinada com Pinto da Costa nas vésperas das eleições ganhas por André Villas-Boas, chegou ontem ao fim o contrato que o técnico ainda tinha em vigor com os dragões.

Ao serviço da Seleção no Euro, Pepe, central de 41 anos, que regressou aos azuis e brancos a 8 de janeiro de 2019, está igualmente liberto de qualquer vínculo e livre para decidir o seu futuro.

Adicionalmente, Mehdi Taremi despede-se ao fim de quatro épocas e 91 golos, enquanto Bernardo Folha termina uma ligação de 14 anos aos dragões. Já Jorge Sánchez acabou o período de cedência e regressa ao Ajax.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto

O bom exemplo do mestre André Silva

Na ausência do capitão Diogo Costa é a grande referência 'made in Olival' para os jovens da equipa B que Farioli chamou para o arranque dos trabalhos

Notícias
Notícias Mais Vistas