Estrasburgo e Rangers formalizaram o interesse no avançado mas números ficaram longe do desejado
Conforme Record notíciou ontem, o Estrasburgo e o Rangers fizeram chegar à SAD do FC Porto, liderada por André Villas-Boas, propostas para contratar Gonçalo Borges. E ambas foram recusadas.
Segundo apurou o nosso jornal este domingo, a oferta do Estrasburgo foi de 5 milhões de euros e a do Rangers ligeiramente superior, na fasquia dos 6 milhões de euros.
Relacionadas
Os números apresentados pelos franceses e pelos escoceses ficaram muito abaixo do desejado pela SAD azul e branca, mas as conversações prosseguem.
O avançado, de 23 anos, estará hoje na apresentação do FC Porto aos sócios e não forçará a saída, uma vez que tem o firme objetivo de vingar de azul e branco e só equacionará deixar o Dragão neste defeso se surgir uma proposta irrecusável para todas as partes.
Capitão revela que é um "motivo de muito orgulho"
Jogo com o Estoril no Estádio do Dragão agendado para este domingo (20h30)
Evolução do jovem pode vir a ter lugar entre sub-19, equipa B e também equipa A
Neto do antigo presidente do FC Porto fala em "clima de perseguição incrível"
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial