Defesa-central esteve 8 anos no histórico emblema croata, desde tenra idade
Dominik Prpic, central de 21 anos apresentado esta quarta-feira como reforço do FC Porto, com contrato até 2030, partilhou uma mensagem nas redes sociais de despedida do Hajduk Split, histórico emblema da Croácia que o jogador representou desde tenra idade, nos últimos 8 anos.
"Não é fácil resumir oito anos em algumas palavras. Primeiro, quero agradecer o Hajduk por todos os momentos que ali vivi, desde os infantis até jogar pela equipa principal, que foi o meu sonho desde que cheguei ao Poljud. As emoções e orgulho vão permanecer no meu coração para sempre", começou por referir, numa publicação acompanhada de várias fotos desde os primeiros tempos, na formação do clube, aos mais recentes.
"Vou sempre recordar-me dos troféus conquistados nas categorias jovens e o único lamento que ainda se mantém é o título que não ganhámos. Mas acredito que a equipa vai conseguir alcançá-lo nesta época", acrescentou, em alusão ao facto do Hajduk Split não ter conseguido vencer o campeonato da Croácia nos últimos anos.
"Finalmente, quero agradecer a todos os treinadores e funcionários do clube, também a todos os que me ajudaram a tornar-me melhor jogador e melhor pessoa. Agradecimento especial aos meus colegas pelo seu apoio interminável dentro e fora de campo, eles serão sempre meus eternos amigos. Obrigado também aos adeptos", concluiu Prpic.
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS