Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Croata é reforço para a defesa dos dragões
Seguir Autor:
Dominik Prpic mostrou-se feliz e orgulhoso por ser jogador do FC Porto. Em declarações aos meios do clube, o defesa-central, que assinou até 2030, agradeceu a oportunidade e garantiu que vai dar o seu melhor com a camisola dos azuis e brancos.
“Sinto-me muito bem e grato por estar num clube tão grande como o FC Porto. Quero agradecer ao presidente André Villas-Boas e a toda a gente do clube por esta oportunidade de estar aqui e vestir esta camisola", começou por referir, acrescentando: "Não quero falar de mim, mas garanto que em cada treino e em cada jogo vou dar 100% e o meu melhor para ajudar a equipa e os meus companheiros".
Prpic disse que chegou ao "maior clube português e um dos maiores da Europa". "Tem muitos títulos nacionais e internacionais e já passaram grandes nomes por aqui como Iker Casillas, Deco, Jorge Costa e até o presidente André Villas-Boas. Também não posso esquecer o “Special One” José Mourinho", afirmou.
O internacional sub-21 pela Croácia afirmou ainda que está ansioso por jogar no Dragão: "É fantástico e mal posso esperar por jogar lá. Espero ver o estádio cheio e festejar muitas vitórias com os nossos adeptos".
Empréstimo ao Atlético Mineiro com opção de compra em cima da mesa
Dragões iniciam preparação para a visita ao Nacional
Águias tiveram um saldo positivo de 346 M€ desde o verão de 2021, segundo o CIES. FC Porto e Sporting estão no top-10
Médio do Manchester United jogou na Invicta em 2014/15
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos