Quaresma: «É nesta casa que me sinto feliz»
Extremo português assume que voltou a "ter alegria em jogar futebol" e quer ajudar os dragões na conquista de títulos...
Ricardo Quaresma carimbou o regresso ao FC Porto no primeiro dia do ano, ao calçar as chuteiras para treinar no Estádio do Dragão. No final, o extremo mostrou-se radiante por voltar à casa onde confessa sentir-se feliz.
"Fico contente por regressar a casa. É a casa que conheço melhor, que sempre me deu carinho e confiança. O mais importante é sentirmo-nos felizes e sem dúvida que é aqui que me sinto feliz. Estou preparado para ajudar o meu clube e os meus adeptos a ganhar mais títulos", comentou o internacional português.
Relacionadas
Quaresma deixou ainda um agradecimento especial a Pinto da Costa e Paulo Fonseca, os dois que confessa terem sido as pessoas que promoveram o seu regresso ao Dragão.
"Sinto muito orgulho por voltar e quero agradecer a essas duas pessoas que mais confiança depositaram em mim. Tudo farei para não deixar ninguém mal. Agora quero jogar o meu futebol como sempre para ajudar o clube a ganhar mais títulos. Já tenho alegria em jogar futebol outra vez", acrescentou.