Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-jogador do FC Porto disponibiliza-se para ajudar o líder dos dragões no que for necessário
Seguir Autor:
André Villas-Boas, enquanto treinador-adjunto de José Mourinho, orientou Ricardo Quaresma no Inter Milão e, em vídeo, recordou o miúdo tímido que chegou à equipa transalpina.
Também este sábado, no jantar de homenagem que lhe foi dedicado pelo grupo 'Puro Portista', Quaresma retribuiu as memórias e falou com agrado do novo presidente do FC Porto.
"Sim, foi nessa altura que tive o prazer de conhecer o André. E lá está, quando falávamos de futebol e falávamos do FC Porto, via-se no olhar do André a paixão que ele tinha pela cidade e pelo clube. E fico feliz por ver o André hoje como presidente do meu clube", sublinhou Quaresma, prosseguindo no mesmo tema.
"Desejo-lhe a maior sorte do mundo, o maior sucesso, porque o sucesso dele é o nosso sucesso. E ele sabe que tudo o que precisar de mim, eu cá estarei para lhe ajudar", disponibilizou-se o antigo internacional português.
"Sei que ele também não me vai ligar porque tem pessoas competentes ao lado dele para levantar outra vez o FC Porto. E não lhe digo isto à espera que ele me dê um trabalho. Estou muito bem como estou, mas fico feliz. Fico feliz porque é uma pessoa que merece, uma pessoa que sofre pelo FC Porto. E além disso é uma pessoa competente. Precisávamos de alguém que levasse novamente o nosso clube onde sempre esteve. Estar a lutar por títulos e ganhá-los", concluiu.
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Extremo brasileiro antevê clássico da Taça de Portugal em entrevista ao 'Jornal de Notícias'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica