Aos adeptos que tinham planeado deslocar-se à Madeira no próximo dia 15
A direção do FC Porto não esquece os seus adeptos. Tanto assim é que tratou de arranjar forma de ressarcir aqueles que tinham planeado viajar até à Madeira para apoiar a equipa na próxima quarta-feira, data orginalmente prevista para o reatar do jogo com o Nacional, referente à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que foi interrompido devido ao nevoeiro na passada sexta-feira.
"Dado que esta antecipação (dia 12, domingo, às 15h30) resultou de um acordo entre a Liga Portugal e os dois clubes", escreveram os dragões, esta quarta-feira, no seu site oficial, "o FC Porto irá devolver o valor das viagens e das estadias entretanto compradas aos adeptos com bilhete previamente adquirido que tinham planeado deslocar-se à Madeira no dia 15 - a data originalmente prevista para o reatar da partida".
Relacionadas
Os azuis e brancos informaram ainda os adeptos nessas condições que, "para efetuarem o pedido, devem entregar a documentação comprovativa das despesas de avião e hotel incorridas entre o anúncio do adiamento (3 de janeiro às 20h28) e a data desta comunicação (8 de janeiro às 19h)."
Assim sendo, esses adeptos podem entrar em contacto com o Oficial de Ligação aos Adeptos do FC Porto, através do habitual endereço de email.
De resto, os bilhetes adquiridos para a passada sexta-feira continuam válidos para aceder ao Estádio da Madeira no domingo.
Siga todas as incidências da 2.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Técnico do FC Porto vincou confiança profunda nos seus jogadores
Espanhol começa receção ao Estrela Vermelha no banco
Consulte as opções iniciais de Francesco Farioli e de Vladan Milojevic para o embate no Dragão
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra