Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto defende o seu presidente
Seguir Autor:
Depois de Frederico Varandas voltar a criticar Pinto da Costa, dizendo que se assistiu no final do FC Porto-Sporting a "40 anos" de PC no futebol português, Sérgio Conceição veio a terreiro defender o presidente portista.
"Há que respeitar o FC Porto e o presidente mais titulado do mundo. A pessoa em si e depois o melhor dirigente do mundo, opinião não só de pessoas do nosso retângulo e ilhas, mas do Mundo. Vejo o respeito que têm por Pinto da Costa", disse o treinador portista na sala de imprensa.
Relacionadas
Treinador do FC Porto é um dos nomes na 'shortlist' dos ingleses
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo