Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ricardo Martins e Jorge Rocha cumpriam, respetivamente, as funções de assessor da administração e diretor financeiro
Seguir Autor:
Nem só Francisco J. Marques e Diogo Faria estão de saída do FC Porto, conforme avançou Record. Segundo nos foi possível apurar, também Ricardo Martins, Jorge Rocha e Manuel Tavares deixam o clube.
Ricardo Martins era assessor da antiga administração dos azuis e brancos, liderada por Pinto da Costa, e recebeu um Dragão de Ouro em 2023 na qualidade de 'Quadro do Ano'.
Jorge Rocha, por seu lado, exercia as funções de diretor financeiro e, em 2020, também foi 'dragonado' com o título de 'Quadro do Ano'.
Quanto a Manuel Tavares, esse era o diretor-geral da FC Porto Media. Nessas funções, recebeu um Dragão de Ouro em 2019, em nome da equipa que liderava, referente ao 'Projeto do Ano', no caso a FC Porto TV.
Record sabe que o processo foi encerrado por desistência das partes
Entre remates certeiros e assistências, espanhol soma um registo notável em época e meia
Dragões já marcaram 13 golos na sequência de cantos, oito deles determinantes para desbloquear jogos
Conselho de Disciplina determina ainda arquivamento do inquérito sobre o caso do sistema VAR desligado ao intervalo do FC Porto-Sp. Braga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira