Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa-direito, de 32 anos, representou os dragões entre 2013 e 2018
Seguir Autor:
Ricardo Pereira está em Nottingham a apoiar o FC Porto, que na noite desta quinta-feira enfrenta o Nottingham Forest na 3ª jornada da fase regular da Liga Europa. A convite dos dragões, o lateral-direito, de 32 anos, beneficiou também do facto de continuar a representar o Leicester, cuja cidade fica apenas a cerca de 1 hora de carro do local do jogo.
O defesa representou os dragões entre 2013 e 2018, com dois anos de empréstimo ao Nice, de França, pelo meio. No verão de 2018 haveria de deixar o FC Porto e rumar então ao Leicester, clube que representa pela 8.ª temporada consecutiva.
Ricardo Pereira já teve a oportunidade de encontrar alguns adeptos do FC Porto na rua, também eles com o aliciante extra de encontrarem os postais, assinados por Diogo Costa e Froholdt, que os dragões espalharam pela cidade. Ora veja:
Duelo da 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa está agendado para quinta-feira, a partir das 20h00
Técnico do FC Porto prometeu analisar lance e cumpriu-o
Extremo não poderá defrontar o Estoril
Médio está sem competir desde Braga e, quatro meses depois da última vez, faz mira ao onze na prova da UEFA
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12