Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Valor pretendido pelo Palmeiras retraiu dragões
Seguir Autor:
Richard Ríos, médio do Palmeiras, está a ser associado ao FC Porto por vários canais digitais ligados ao Palmeiras. O médio, de 24 anos, é internacional pela Colômbia e um dos elementos mais importantes da equipa de Abel Ferreira. Os responsáveis do Palmeiras avaliam o jogador num valor de mercado de 30 milhões de euros, o dobro daquele que é apontado pelo portal Transfermarkt, de 15 milhões de euros. No passado recente, o jogador já foi notícia como estando a caminho de Premier League na próxima época.
De acordo com as informações recolhidas por Record, o médio está referenciado pelos dragões, que consideram o reforço do meio-campo da sua equipa como um dossiê prioritário, sem que, no entanto, tenha sido apresentada qualquer proposta junto do Palmeiras. A recolha preliminar de informações colocou as exigências do Palmeiras naquele patamar dos 30 milhões de euros, o que, ainda segundo apuramos, retraiu o FC Porto na condução deste processo.
A análise ao discurso do treinador do Benfica
Nota positiva para os árbitros dos jogos do fim de semana
Dragões rumam à Alemanha para disputar 1.ª mão dos 'oitavos' da Liga Europa e ex-jogador dos azuis e brancos acredita num bom resultado
Ex-treinador do extremo portista fala na "coragem, velocidade e instinto" do jogador
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário