Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador nacional foi questionado sobre o extremo do FC Porto
Seguir Autor:
Roberto Martínez divulgou esta sexta-feira os convocados para os compromissos da Seleção Nacional com a Suécia e a Eslovénia. Na conferência de imprensa, o selecionador foi questionado sobre Galeno, que esteve à porta da equipa das quinas, mas escolheu representar o Brasil, depois de ter sido convocado por Dorival Júnior.
"Os jogadores precisam de querer jogar pela Seleção, de ter uma vontade que sai do coração. Representar o povo português é especial, e aqui é importante o processo. Acompanhámos o Galeno durante o último ano e esse é o nosso trabalho, mas agora precisamos de respeitá-lo. Falei com ele e ele gostaria de jogar pelo Brasil, e queremos respeitar isso. Desejo o melhor para ele, mas precisamos de jogadores que têm a nossa Seleção no coração".
Relacionadas
Acesso direto aos ‘oitavos’ da Liga Europa permitirá ter menos dois jogos na segunda metade de fevereiro
Médio considera que foram os melhores treinadores que já teve ao longo da sua carreira. E coloca-se acima de Richard Ríos e Enzo Barrenechea
O adversário do FC Porto visto à lupa
Luísa luta contra uma doença rara e viveu um dia diferente no Olival: "Um exemplo especial para todos nós"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos