Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio fez treino integrado condicionado devido a uma contusão no joelho
Seguir Autor:
Romário Baró treinou com algumas condicionantes, esta sexta-feira, depois de ter sofrido uma contusão no joelho direito. O internacional sub-21 por Portugal realizou treino integrado condicionado às ordens de Sérgio Conceição, num sinal de que a lesão não será grave ao ponto de o colocar imediatamente em risco para o jogo com o Portimonense, este domingo.
O médio juntou-se a Pepe (treino condicionado), Sérgio Oliveira (tratamento e ginásio) e Marega (treino integrado condicionado) no boletim clínico dos azuis e brancos.
Em causa estava o editorial da Dragões de março e as queixas de Sporting e João Diogo Manteigas
CD da FPF aplica sanção superior a 10 mil euros aos dragões
Entidades responsáveis em contacto para prevenir celebração
A fechar o mês de abril, damos destaque àqueles que mais trabalharam na Liga Betclic
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles