Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pirata informático fala em "gestão verdadeiramente danosa" nos dragões
Seguir Autor:
Após nova jornada europeia onde o FC Porto foi o único clube português a perder - desta feita em casa, diante do Club Brugge, por 4-0 -, Rui Pinto considerou que os dragões "arrastam-se para um preocupante patamar de vulgaridade" e apontou o dedo à "gestão verdadeiramente danosa".
"Uma segunda jornada europeia tirada a papel químico da primeira, com 3 vitória e uma derrota. O único clube perdedor sofreu desta vez uma derrota humilhante no Dragão, arrastando-se para um preocupante patamar de vulgaridade. Que sirva de reflexão para aqueles que, com uma gestão verdadeiramente danosa, não supriram lacunas evidentes no plantel, assistindo-se a um notório decréscimo qualitativo de época para época, que sobressai naturalmente nestas grandes competições como a Liga dos Campeões", criticou o pirata informático, através do Twitter.
Relacionada
1/2
— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) September 15, 2022
Uma segunda jornada europeia tirada a papel químico da primeira, com 3 vitória e uma derrota. O único clube perdedor sofreu desta vez uma derrota humilhante no Dragão, arrastando-se para um preocupante patamar de vulgaridade.
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Espanhol marcou dois golos nos primeiros sete jogos de 2026. Uma queda a pique, depois de ter acabado o ano passado com os melhores números pelos dragões
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno