Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lenda do futebol holandês critica jogadores de FC Porto e V. Guimarães
Seguir Autor:
Ruud Gullit, lenda do futebol holandês, considera que todos os jogadores que estavam em campo durante os insultos racistas a Marega, incluindo os do V. Guimarães, deviam ter abandonado o jogo.
"Culpo os outros jogadores. Eles deviam tê-lo protegido e marcado uma posição, saindo também de campo. Tal como os adversários, também deviam ter abandonado o jogo. A responsabilidade não devia ser apenas do jogador afetado e isso é o que acho mais desapontante", disse o antigo jogador, em declarações aos jornalistas, durante uma conferência de imprensa, que antecede os Prémios Laureus, em Berlim.
Relacionadas
A antiga estrela do Milan diz que foram ultrapassados os limites em Guimarães.
"As provocações fazem parte do futebol, mas o racismo é algo diferente. Se se ouvirem sons a imitar macacos ou bananas são atiradas, isso ultrapassa os limites", explicou.
As declarações do treinador do FC Porto após o empate com o Famalicão
Médio do FC Porto fez o momentâneo 2-1 diante do Famalicão, que acabaria por empatar
Dragões empataram, deixaram leões aproximarem-se e distância ainda pode ficar mais curta
Dragão deixa escapar vitória nos descontos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'