Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões aguardam momento de maior desafogo financeiro para adquirir a percentagem que falta
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O FC Porto confirmou, na passada quinta-feira, a renovação contratual de Vasco Sousa noticiada pelo nosso jornal, tendo oficializado a extensão do contrato do jogador até 2027. A confiança no futuro do médio é grande, o que fica expresso na vontade da SAD de aumentar a fatia que detém sobre os direitos económicos do jogador no futuro, sabe Record.
O passe de Vasco Sousa, de 21 anos, é detido pelo FC Porto (60%) e pelo seu anterior clube, o V. Guimarães (40%). Porém, assim que as finanças dos dragões o permitam, a intenção passa por negociar com os minhotos e aumentar a percentagem na posse dos azuis e brancos.
Relacionadas
Entretanto, Vasco Sousa, que fica com uma cláusula de rescisão de 50 M€, falou sobre este momento de felicidade. “É um objetivo cumprido e posso prometer dar tudo como fiz até hoje para ter a minha oportunidade e ajudar este clube a atingir os seus objetivos. Qualquer jogador que venha para o FC Porto tenta retribuir com a mística e raça que o clube incute e ouvir o Jorge Costa dizer que sou um jogador à Porto é um orgulho. Espero demonstrá-lo dentro de campo”, apontou o camisola 15 aos meios de comunicação do clube, referindo-se às palavras elogiosas do diretor do futebol profissional e antigo capitão dos dragões: “O Vasco conhece bem os valores do FC Porto e depositamos nele uma esperança muito grande.”
Dragões vão enfrentar condições meteorológicas muito adversas
Conselho de Disciplina revelou sanções dos oitavos da Taça de Portugal
Recursos apreciados pelo Tribunal da Relação do Porto
Thiago Silva e Pietuszewski, que não podem ser inscritos nesta fase, ficam de fora
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos