Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Comunicado à CMVM
A SAD do FC Porto reembolsou integralmente esta sexta-feira a operação de titularização de créditos denominada "Dragon Finance no. 1" da Sagasta Finance – STC, S.A. colateralizada pelos créditos resultantes do contrato de cessão de direitos de transmissão televisiva. Também hoje, foi realizada uma nova operação de titularização de créditos denominada "Dragon Finance No. 2", colateralizada pelos mesmos créditos da "Dragon Finance no. 1" que permite um encaixe adicional de cerca de 54,3 milhões de euros. Em comunicado à CMVM, a SAD portista informa que o reembolso e a nova operação foram aprovadas por unanimidade pelos obrigacionistas. A nova operação resulta "num aumento global líquido de cerca Este encaixe líquido, conclui o comunicado, permitirá à SAD portista "
(posteriormente cedido à Altice Picture, SARL))".
Em comunicado à CMVM, a SAD portista informa que o reembolso e a nova operação foram aprovadas por unanimidade pelos obrigacionistas.
A nova operação resulta "num aumento global líquido de cerca
Este encaixe líquido, conclui o comunicado, permitirá à SAD portista "
Em comunicado à CMVM, a SAD portista informa que o reembolso e a nova operação foram aprovadas por unanimidade pelos obrigacionistas.
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Os dados da GoalPoint
O jogo do Dragão visto por Rui Sousa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos