Comunicado à CMVM
A SAD do FC Porto reembolsou integralmente esta sexta-feira a operação de titularização de créditos denominada "Dragon Finance no. 1" da Sagasta Finance – STC, S.A. colateralizada pelos créditos resultantes do contrato de cessão de direitos de transmissão televisiva. Também hoje, foi realizada uma nova operação de titularização de créditos denominada "Dragon Finance No. 2", colateralizada pelos mesmos créditos da "Dragon Finance no. 1" que permite um encaixe adicional de cerca de 54,3 milhões de euros. Em comunicado à CMVM, a SAD portista informa que o reembolso e a nova operação foram aprovadas por unanimidade pelos obrigacionistas. A nova operação resulta "num aumento global líquido de cerca Este encaixe líquido, conclui o comunicado, permitirá à SAD portista "
(posteriormente cedido à Altice Picture, SARL))".
Em comunicado à CMVM, a SAD portista informa que o reembolso e a nova operação foram aprovadas por unanimidade pelos obrigacionistas.
A nova operação resulta "num aumento global líquido de cerca
Este encaixe líquido, conclui o comunicado, permitirá à SAD portista "
Em comunicado à CMVM, a SAD portista informa que o reembolso e a nova operação foram aprovadas por unanimidade pelos obrigacionistas.
Samu bisou e deu triunfo claro aos dragões ante os suecos
Avançado espanhol finalizou de cabeça
Italiano lançou a partida com o Malmö já no relvado do Dragão
Central croata do FC Porto assume favoritismo para a receção ao Malmö
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura