Luis de la Fuente assume que ponta-de-lança do FC Porto está "há muito tempo" no radar, apesar de falhado a convocatória desta sexta-feira
Luis de la Fuente divulgou esta sexta-feira a lista de convocados para os próximos compromissos da seleção espanhola - frente a Dinamarca, no dia 12, e Sérvia, no dia 15 -, na qual saltou à vista a ausência de Samu, ponta-de-lança que tem brilhado ao serviço do FC Porto neste início de temporada e que foi chamado aos sub-21. Em conferência de imprensa, o selecionador abordou o tema, revelando que o dianteiro está "no radar há muito tempo".
"É um jogador que está no nosso radar há muito tempo e está a a ter muito mérito para, no futuro, ser selecionado. Aconteceu não estar, mas podia estar. Se estivesse ele em detrimento de outro, não me teriam perguntado pelo outro. Se continuar assim, chegará a vez dele", garantiu.
Relacionadas
Recorde-se que, até ao momento, Samu apontou sete golos em seis jogos pelo FC Porto, tendo estado novamente em destaque ontem, no empate dos dragões frente ao Manchester United (3-3), onde contribuiu com dois remates certeiros.
¿Y los detalles de la convocatoria y la creatividad habitual?
— Selección Española Masculina de Fútbol (@SEFutbol) October 4, 2024
¡¡AQUÍ LA TENÉIS!!
?? https://t.co/QpszIEFIwD#VamosEspaña | #NationsLeague pic.twitter.com/qrZwmWnulj
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo