Avançado espanhol do FC Porto foi novamente destaque, com um bis frente aos red devils
Samu continua a ser destaque no FC Porto. O avançado espanhol, contratado no último mercado de transferências, bisou esta quinta-feira frente ao Manchester United, contudo, os dois golos apontados esta noite não foram suficientes para que a equipa portista conseguisse levar a melhor sobre os red devils (3-3), que terminaram o encontro em inferioridade numérica, após a expulsão do português Bruno Fernandes.
Em declarações no final da partida, o ponta-de-lança salientou a resposta da equipa após os dois golos sofridos, lamentando o golo sofrido já nos descontos, que acabou por 'manchar' a exibição portista. "A equipa fez um esforço tremendo depois de estar a perder 2-0, mas depois houve muitas facilidades. Foi pena. Agora é levantar a cabeça e continuar a trabalhar. Conseguimos erguer-nos e dar a volta ao resultado, mas não chegou. Estou orgulhoso do desempenho da equipa", começou por dizer, assumindo sentir-se "muito bem" nesta aventura de azul e branco: "Sinto-me muito bem, mas hoje estou um pouco triste por força do golo do empate do Manchester United mesmo no final do jogo."
Relacionadas
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo