Avançado espanhol, reforço do FC Porto para o ataque, falou ao Porto Canal no final da partida no Dragão
Samu Omorodion esteve este sábado pela primeira vez no Estádio do Dragão para assistir ao FC Porto-Rio Ave. O avançado espanhol de 20 anos, ex-Atlético Madrid, recebeu uma ovação por parte dos adeptos portistas antes do início do encontro e no final assumiu estar ansioso por vestir as cores do seu novo clube.
"Estou muito emocionado por estar aqui. Tinha muita vontade de cá estar com todos os adeptos. Este é um estádio muito bonito, com adeptos que estão sempre a apoiar a equipa e estou muito contente. Foi uma experiência inesquecível, única e estou muito agradecido aos adeptos pela forma como me receberam. Estou com muita vontade de equipar à FC Porto, de jogar diante destes adeptos e dar-lhes alegrias. Muita vontade de marcar golos. Vi alguns jogos do FC Porto na Champions. São uma equipa alegre, que joga bom futebol e tem muito sucesso a nível nacional e internacional. Quero ganhar títulos e seria um sonho ganhar títulos com este magnífico clube", disse o avançado que foi campeão olímpico pela Espanha em Paris'2024.
Relacionadas
Já o sueco Deniz Gül elogiou o ambiente que os adeptos do FC Porto proporcionaram esta tarde no Dragão. "O ambiente é fantástico. Os adeptos são incríveis e mal posso esperar por jogar aqui. Foi inacreditável e estou muito feliz. A minha expectativa é ganhar jogos e dar o meu melhor", atirou, também ao Porto Canal.
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Guarda-redes e extremo proporcionaram momentos alegres às crianças internadas
Selecionador da Turquia avalia estreia a titular do avançado do FC Porto
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso