Mulher de Fernando Madureira comentou publicações nas redes sociais de elementos de Super Dragões
Sandra Madureira pode ser presa se continuar a dar apoio público aos Super Dragões nas redes sociais. O aviso chegou em forma de notificação, ao advogado da mulher de Fernando Madureira, onde o tribunal lhe lembra o óbvio: se continuar a agir da mesma forma vai presa.
O aviso foi dado também a Vítor Catão e a Vítor Aleixo, que igualmente continuam a ser figuras presentes nas redes sociais. Se continuarem com os mesmos comportamentos serão presos.
Relacionadas
Lipinho Ferreira, que agora assume a chefia da claque desde a prisão de 'Macaco', fez uma publicação no Facebook com um texto ilustrado com a fotografia de Madureira, em que falava sobre lealdade. Sandra respondeu: "A lealdade tem um preço muito caro e um valor incalculável."
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia