Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mulher de Fernando Madureira recorre a obra de Pedro Chagas Freitas para deixar mensagem aos críticos
Seguir Autor:
Sandra Madureira deixou este sábado uma mensagem nas redes sociais, numa clara alusão aos críticos. No dia em que os sócios do FC Porto estão reunidos em Assembleia Geral para votar a suspensão de dois sócios, a mulher de Fernando Madureira deixou um excerto da obra de Pedro Chagas Freitas, intitulada 'A Raridade das Coisas Banais', que fala sobre "dedos apontados.
"Os dedos apontados são os mais sujos. Deixa-os apontar. Apontar é fácil. O desamor é o troféu de quem não teve coragem de ser inteiro. Não te deixes levar. O desamor não é teu - é a herança deles. Espalham o vazio, um veneno disfarçado de crítica. Deixa-os falar, deixa-os gritar. Deixa-os morrer afogados na própria lama. Eles apontam, tu andas. Ninguém constrói nada com dedos apontados", citou a mulher do ex-líder dos Super Dragões.
Recorde-se que a AG delibera este sábado o recurso da pena de suspensão de seis meses dos sócios Manuel de Barros (Manel do Bombo), elemento dos Super Dragões, e Fernando Saúl, ex-oficial de ligação aos adeptos, arguido na Operação Pretoriano.
Inicialmente a ordem de trabalhos contemplava também os pedidos de suspensão de Sandra Madureira, Fernando Madureira, Vítor Catão e Vítor Aleixo, todos a cumprir medidas de coação no âmbito da Operação Pretoriano, mas o Tribunal de Instrução Criminal não permitiu a presença de nenhum deles na reunião magna dos dragões, pelo que os processos relativamente a estes sócios não estão a ser discutidos.
Record esteve à conversa com o campeão europeu por Portugal em Nova Iorque, durante um evento da PUMA onde foi revelada a segunda camisola da Seleção para o Mundial'2026
Imprensa italiana garante que o guarda-redes do FC Porto foi sugerido por Jorge Mendes aos 'bianconeri'
Jovem de 17 anos é natural de Bialystok e formou-se no clube daquela cidade
Jovem extremo foi convocado pela primeira vez para a seleção principal polaca
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação