Mulher do ex-líder dos Super Dragões desafia ainda o presidente do Sporting a visitar o museu do FC Porto
Sandra Madureira não gostou de ouvir Frederico Varandas dizer numa entrevista recente que "seria horrível ser comparado com Pinto da Costa".
A mulher de Fernando Madureira, ex-líder dos Super Dragões que se encontra detido preventivamente no âmbito do processo 'Operação Pretoriano', reagiu nas redes sociais, onde exigiu "respeito" e convidou o presidente do Sporting a encontrar um amigo que o leve ao museu do FC Porto.
"Alguém que informe este ser que há pessoas incomparáveis e feitos inigualáveis. Jamais serias comparado ao maior, melhor e mais titulado presidente de todos os tempos! Arranja um amigo que te leve a ver o museu. Se souberes contar, depois de veres tantas taças, pode ser que aprendas a ter respeito por quem poderia ser teu avô."
Noutra storie, Sandra Madureira (que também é arguida na Operação Pretoriano), partilhou uma foto de Pinto da Costa entre troféus conquistados pelo FC Porto e escreveu: "No meu dicionário portização é isto".
Extremo portista recebeu a distinção da Liga Portugal Betclic
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Nacional marcado para sábado (18 horas) no Estádio do Dragão
Treinador do FC Porto lembra como perdeu o campeonato na Holanda depois de ter tido uma vantagem de 9 pontos sobre o PSV
Menos ações, mas melhor aproveitamento. É assim o novo FC Porto, que erra pouco e é mais assertivo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos