Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mulher do ex-líder dos Super Dragões desafia ainda o presidente do Sporting a visitar o museu do FC Porto
Seguir Autor:
Sandra Madureira não gostou de ouvir Frederico Varandas dizer numa entrevista recente que "seria horrível ser comparado com Pinto da Costa".
A mulher de Fernando Madureira, ex-líder dos Super Dragões que se encontra detido preventivamente no âmbito do processo 'Operação Pretoriano', reagiu nas redes sociais, onde exigiu "respeito" e convidou o presidente do Sporting a encontrar um amigo que o leve ao museu do FC Porto.
"Alguém que informe este ser que há pessoas incomparáveis e feitos inigualáveis. Jamais serias comparado ao maior, melhor e mais titulado presidente de todos os tempos! Arranja um amigo que te leve a ver o museu. Se souberes contar, depois de veres tantas taças, pode ser que aprendas a ter respeito por quem poderia ser teu avô."
Noutra storie, Sandra Madureira (que também é arguida na Operação Pretoriano), partilhou uma foto de Pinto da Costa entre troféus conquistados pelo FC Porto e escreveu: "No meu dicionário portização é isto".
Criativo do FC Porto estreou-se a marcar nas Aves, em outubro de 2024
Igualar o recorde de pontos é meta assumida por Villas-Boas e Francesco Farioli no que falta jogar na Liga. Adrenalina mantém-se elevada
Extremo do FC Porto fez uma partilha emotiva nas redes sociais
Dinamarquês "orgulhoso" e "honrado" pela conquista do título de campeão
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record