Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Arsenal não efetuou qualquer abordagem exploratória
Samu foi ontem associado ao Arsenal pelo jornal inglês The Sun, que acrescentou o avançado do FC Porto a uma lista de potenciais alvos de mercado dos ingleses da qual constam também Benjamim Sesko, do RB Leipzig, e Alexander Isak, do Newcastle.
Ora, de acordo com as informações recolhidas por Record, não obstante a eventual atenção que os gunners dispensem ao ponta-de-lança, de 20 anos, a verdade é que o Arsenal não efetuou qualquer abordagem exploratória junto do FC Porto nem do entorno do espanhol. Uma realidade que vai também ao encontro das pretensões do próprio jogador, que se encontra unicamente focado no seu trabalho ao serviço dos dragões e da seleção espanhola, assim seja amanhã convocado por Luis de la Fuente.
Samu, recorde-se, tem contrato com os dragões válido até junho de 2029 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Guarda-redes do FC Porto anteviu o clássico com o Sporting
Encontro agendado para as 20h45
Ação promovida com Luísa, menina com doença rara, distinguida pela Fundação do Futebol, da Liga Portugal
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014