Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Gazzetta dello Sport' fala numa decisiva reunião a ter lugar ainda hoje entre o técnico e André Villas-Boas
Seguir Autor:
Sérgio Conceição volta a estar em grande destaque na imprensa italiana, que avança o nome do treinador do FC Porto para assumir o comando técnico do Milan na próxima temporada. A 'Gazzetta dello Sport' fala numa reunião importante, a decorrer ainda hoje, entre o técnico e André Villas-Boas, com o objetivo de definir o futuro de Conceição no Dragão.
O jornal garante que o treinador está empenhado em mudar-se para Milão e que o empresário Jorge Mendes trabalha nesse sentido.
Relacionadas
Sérgio Conceição conta com o apoio dos adeptos rossoneri, uma aprovação que, embora não seja vinculativa, pode ser determinante, pois foram eles que vetaram, já esta época, a contratação de Julen Lopetegui.
Os 'tiffosi' gostam do técnico português pelo seu estilo de liderança e pela experiência que também tem na Liga dos Campeões.
A 'Gazzetta dello Sport' avança ainda que o salário pretendido por Sérgio Conceição encaixa naquilo que o Milan pretendia pagar a Julen Lopetegui, 4 milhões de euros por temporada.
Paulo Fonseca, treinador português do Lille, é outro candidato na calha que também ainda não está excluído, embora não seja do agrado dos adeptos.
Entretanto, o Milan espera que Stefano Pioli, atual treinador dos rossoneri, chegue a acordo com o Nápoles, pois ainda tem mais um ano de contrato com a formação de Milão.
Pablo Rosario foi o melhor elemento dos dragões frente ao Casa Pia
Passeio triunfal dos dragões no campeonato findou em Rio Maior. Gansos saíram da zona vermelha, marcaram dois golos e resistiram
Médio apontou o único golo na derrota do FC Porto e apontou o dedo ao relvado em Rio Maior
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano