Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador não tem nada contra a contratação do médio ex-Wolverhampton
Seguir Autor:
Sérgio Conceição não tem nada contra a contratação de João Moutinho, muito pelo contrário, mas o ex-Wolverhampton nunca esteve nas suas prioridades para reforçar o plantel que vai atacar a temporada de 2023/24.
A chegada de João Moutinho ao FC Porto recebeu a aprovação de Sérgio Conceição, conforme adiantou Record na sua edição impressa deste sábado. Em todo o caso, mas ainda de acordo com o que nos foi possível apurar, o treinador portista não vê o ex-Wolverhampton como alternativa direta a Otávio, que está de partida para o Al Nassr.
Relacionadas
Basta ter em conta que o luso-brasileiro joga a médio-centro, médio-ala e até como segundo avançado, enquanto João Moutinho tem um raio de ação mais limitado e menor polivalência.
Há uma história que os atuais intervenientes não querem repetir e envolve o Benfica
Presidente diz que "a renovação do contrato de um treinador é um passo sempre determinante na história do clube"
Técnico revelou que foi fácil chegar a um entendimento com o presidente André Villas-Boas
Treinador fica, agora, vinculado até ao ano em que termina o primeiro mandato da presidência de Villas-Boas, tem cláusula aumentada e... um novo adjunto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira