Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:45

09 fevereiro

Sporting

Sporting

Sérgio Conceição arrasador: «Pior 1.ª parte desde que sou treinador. Não só do FC Porto, de sempre!»

Treinador deixa críticas duríssimas aos seus jogadores

Seguir Autor:

«Não basta ser da formação ou ser bonito nas redes sociais»: Sérgio Conceição 'explode' na flash interview

Sérgio Conceição deixou duras críticas aos seus jogadores após o FC Porto-Boavista (2-2). O treinador apontou à primeira parte - em que os dragões perdiam por 2-0 -, considerando-a a "pior de sempre" desde que é treinador de qualquer equipa.

"Primeira parte desastrosa, onde entraram as camisolas mas elas não jogam. É preciso correr, ter dinâmica e depois da perda da bola reagir. Transição ataque-defesa muito má e estávamos avisados para isso. Jogar no FC Porto não basta ter contrato, é preciso mais. Não basta ser da formação ou ser bonito nas redes sociais. É a pior primeira parte desde que sou treinador. Não do FC Porto mas de sempre", começou por dizer à Sport TV.

"Quem não percebe o que é estar no FC Porto... não dignificámos o clube na primeira parte e quem não percece isso não pode estar no FC Porto. Cabe-me a mim tomar decisões", acrescentou Conceição.

"Na segunda parte melhorámos. Também faltou ponta de sorte e no primeiro golo do Boavista não há canto. Depois o Sérgio falhou o penálti... Alguns jogadores foram retirados do jogo de forma injusta, não fomos só prejudicados noutros jogos mas também para este. Mas os principais culpados fomos nós, o Boavista não tem culpa. Se jogar sempre assim vai continuar na Primeira Liga. Mesmo com o professor Jesualdo não vi terem esta dinâmica e serem agressivos sem bola. Fizeram o que lhes competia. Nós é que não podemos fazer o que fizemos na 1.ª parte", vincou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas