A reação do técnico após derrota na final da Allianz Cup
Sérgio Conceição colocou o lugar no comando do FC Porto à disposição, depois da derrota por 1-0 na final da Allianz Cup. Numa curta declaração à SportTV, o (ainda) técnico portista falou em falta de união no clube e assumiu que nesta situação "fica difícil" comandar o clube portista.
"Eu não vi o golo, mas foram alguns ressaltos e a bola ficou no jogador do Sp. Braga na última jogada. Mais uma vez infelicidade, num jogo em que podia ter caído para qualquer lado. Foi um jogo de grande intensidade, o Sp. Braga mais uma vez a demonstrou características que durante a época não se vê normalmente. Quero dar aos parabéns ao Sp. Braga e nós temos de olhar para dentro", começou por dizer.
Relacionadas
"Estou a dizer que é preciso responsabilidade coletiva, a começar por mim. Não estou a falar do grupo de trabalho, mas de toda a gente. Porque é difícil... É difícil trabalhar em determinadas condições. No primeiro ano sem reforços e sem dinheiro. No segundo com falta de verdade desportiva. E este ano sem união dentro do clube. Fica difícil... Por isso, neste momento o meu lugar está à disposição do presidente", disse o técnico portista, à SportTV.
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Farioli chamou elementos da equipa B e dos sub-19
Apesar da contrariedade, expectativa é que o médio esteja apto para o jogo dos dragões frente ao Nacional
As primeiras sessões dos três escalões realizaram-se esta semana na Escola Básica 2/3 do Viso e no Pavilhão Gimnodesportivo do Lagarteiro
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United