A reação do técnico após derrota na final da Allianz Cup
Sérgio Conceição colocou o lugar no comando do FC Porto à disposição, depois da derrota por 1-0 na final da Allianz Cup. Numa curta declaração à SportTV, o (ainda) técnico portista falou em falta de união no clube e assumiu que nesta situação "fica difícil" comandar o clube portista.
"Eu não vi o golo, mas foram alguns ressaltos e a bola ficou no jogador do Sp. Braga na última jogada. Mais uma vez infelicidade, num jogo em que podia ter caído para qualquer lado. Foi um jogo de grande intensidade, o Sp. Braga mais uma vez a demonstrou características que durante a época não se vê normalmente. Quero dar aos parabéns ao Sp. Braga e nós temos de olhar para dentro", começou por dizer.
Relacionadas
"Estou a dizer que é preciso responsabilidade coletiva, a começar por mim. Não estou a falar do grupo de trabalho, mas de toda a gente. Porque é difícil... É difícil trabalhar em determinadas condições. No primeiro ano sem reforços e sem dinheiro. No segundo com falta de verdade desportiva. E este ano sem união dentro do clube. Fica difícil... Por isso, neste momento o meu lugar está à disposição do presidente", disse o técnico portista, à SportTV.
Acompanhe todas as incidências do encontro
As declarações do treinador do FC Porto antes do jogo com o Nottingham Forest, para a Liga Europa
Jogo da Liga Europa disputa-se a partir das 20h00
Extremo jogou duas épocas no Norwich antes de se transferir para o FC Porto e lançou o jogo com o Nottingham Forest
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel