A reação do técnico após derrota na final da Allianz Cup
Sérgio Conceição colocou o lugar no comando do FC Porto à disposição, depois da derrota por 1-0 na final da Allianz Cup. Numa curta declaração à SportTV, o (ainda) técnico portista falou em falta de união no clube e assumiu que nesta situação "fica difícil" comandar o clube portista.
"Eu não vi o golo, mas foram alguns ressaltos e a bola ficou no jogador do Sp. Braga na última jogada. Mais uma vez infelicidade, num jogo em que podia ter caído para qualquer lado. Foi um jogo de grande intensidade, o Sp. Braga mais uma vez a demonstrou características que durante a época não se vê normalmente. Quero dar aos parabéns ao Sp. Braga e nós temos de olhar para dentro", começou por dizer.
Relacionadas
"Estou a dizer que é preciso responsabilidade coletiva, a começar por mim. Não estou a falar do grupo de trabalho, mas de toda a gente. Porque é difícil... É difícil trabalhar em determinadas condições. No primeiro ano sem reforços e sem dinheiro. No segundo com falta de verdade desportiva. E este ano sem união dentro do clube. Fica difícil... Por isso, neste momento o meu lugar está à disposição do presidente", disse o técnico portista, à SportTV.
Dragões sozinhos no topo com cinco pontos de vantagem do Sporting e oito do Benfica
O jogo visto por André Monteiro
Não foram visíveis agressões, mas existiram alguns empurrões, com a GNR a ter de intervir para serenar os ânimos
Depois de uma primeira metade de jogo cinzenta, os dragões regressaram do intervalo determinados a vencer e resolveram a questão num ápice. Samu foi felino na área e William aproveitou mais uma oferta
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais